sábado, 5 de agosto de 2017

UMA MENSAGEM PARA MIM MESMA


 As vezes não conseguimos esquecer nossos problemas. Eu olho todos os dias o meus reflexo no espelho e me pergunto o porquê de estar fazendo aquilo comigo mesma. Por que pensar tais coisas que nos colocam pra baixo? Nada que eu faço parece se encaixar nos moldes, torna-se cada vez mais difícil seguir meu coração, encontrar a mim mesma e o que eu perdi, o que eu deixei empoeirado na estante mesmo? Eu pareço fraca ao pensar assim? 
  Quando mais eu tento, menos tudo isso funciona, quanto mais eu penso, mais o vazio de entendimento me sufoca, eu quero tudo e eu não quero nada ao mesmo tempo. E sabe de uma coisa? Eu não deveria me perder do meu eu desta forma, essa chuva de sentimentos escorrendo pelo meu rosto não significa que eu sou fraca ou frágil, que eu sou quebrável, eu sou tão brilhante quanto qualquer estrela e meu brilho se transporta a sua maneira. 
  Se pudesse ficar de frente ao meu eu ansioso e cheio de pensamentos confuso,  eu diria: Ei garota, você ai! Você é linda, acorda! Para de pensar que você é menor do que é, você é maravilhosa. Garotas duronas também choram viu? E você é uma delas, lembre-se, você nunca desiste. 
  E sabe o que mais? Eu estou quase sem folego, estou nadando sem rumo e afogando-me continuas vezes. Mas ainda tenho forças. Estou cansada de fugir, eu dou conta. Sou livre para ser o melhor que eu poderia ser. Não desista, porque eu não vou.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não desista mesmo! A vida é uma caixa de surpresas... Algumas delas, não tão boas como gostariam. Mas somos mais fortes do que pensamos e nada disso é o suficiente para nos derrubar. Basta acreditar.

    Beijos,
    Luisa Lopes

    Degrade Invisivel

    ResponderExcluir