domingo, 3 de maio de 2015

EVENTO LITERÁRIO - Encontro "Era uma vez...Livros & Cia"

Hoje temos um post um pouquinho diferente. Pela primeira vez eu fui a um evento literário! Aconteceu hoje, na livraria Martins Fontes, na Av. Paulista. O encontro foi organizado pela Bia Freire do blog Era uma vez...Livros & Cia e contou com a presença de várias autoras: Bárbara NegrãoCarla Montebeler,Babi A. SetteTais CortezCinthia Freire, e Camila Pelegrini.A proposta do evento era a valorização dos autores nacionais, que muitas vezes são ofuscados pelo sucesso dos livros estrangeiros, mas que são tão maravilhosos e bem escritos quanto os de fora.



As escritoras falaram um pouquinho sobre as suas obras, infelizmente ainda não tive oportunidade de ler nenhuma delas e devo confessar que minha estante está cheia de autores estrangeiros, mas cada uma das escritoras me fascinou com as suas histórias, com certeza vou ler o livro de todas e resenhar aqui no blog! Elas falaram um pouquinho também sobre os desafios da profissão, a conciliação com a vida pessoal e responderam algumas perguntas dos leitores.


















 









Logo depois aconteceu um sorteio de livros nacionais e alguns brindes, infelizmente meu pé frio não me deixou ganhar, porém conheci algumas meninas, conheci a Tris do Vivendo no Infinito e tirei fotos com duas das autoras. Aliás todas foram muito simpáticas e receptivas conosco, além de serem talentosas na criação de suas histórias.




 Bárbara Negrão - Autora de Labirinto de Espelhos

Babi A. Sette - Autora de Entre o amor e o silêncio


Resumindo eu adorei participar do encontro, espero participar de mais eventos em breve. Parabéns a Bia Freire pela organização do evento, as escritoras pelo seu trabalho maravilhoso e a livraria Martins Fontes por promover o encontro.

3 comentários: