terça-feira, 14 de abril de 2015

JULGAMENTO


A bile queima ardentemente minha glote, asco.  Pobre inocente, não tem ideia não é mesmo? Do remedo de homem que você se tornou, sombra, mero desenho rascunhado. Por que você não abre os olhos para a criatura fraca e medíocre que você se tornou?
Tudo ficou extremamente claro, meu bem. E essa percepção está tomando lugar em minha mente o tempo todo. Você é fraco demais para entender os próprios erros. Estou cansada de me trancar por dentro, não posso deixar que isso me afogue no silêncio. Querido, Não posso perdoá-lo depois de compreender tudo o que vi. Depois de compreender pelo que vivi e pelo que estou morrendo.

Vamos fazer a sua maneira dessa vez. Não era o meu desprezo que você almejava? Continue escondendo a verdade atrás dos seus negros olhos, afinal, não posso consertá-lo, se não conserto a mim mesma. Não quero sua mão, acho que posso me salvar sozinha, afundando. Você fez a sua escolha e considera-se o rei da verdade, não consegue se livrar da culpa? Não quer ser a vítima dessa vez? Como eu pude me queimar dessa forma? Você nunca foi meu e eu deveria ter percebido, mas você sabe bem como manipular, não é mesmo? Eu deixei que você enxergasse minha alma através dos meus olhos e eu virei o seu passatempo. Gostaria de saber o que você vai fazer quando o mundo não orbitar ao seu redor, seria engraçado. Eu sei que você não nos vê da maneira que eu vejo, então sente-se e testemunhe seu próprio julgamento.

Mentiras que destruíram cada gota de tranquilidade, cada ponte que construímos e não posso culpar ninguém além de você. Você e a sua ignorância, você e os seus cálculos frios. Parecia tão verdadeiro e inocente, porém não passava de pura obscenidade. Que tal uma salva de palmas? Você pode pegar suas mentiras, eu realmente não me importo. Você não merece saber o que significou, porque não devia ter alcançado nenhuma parte de mim. Você enxugou as minhas lágrimas e afastou meus medos e nem por isso você foi quem eu pensei que fosse. Não perdeu tempo com arrependimentos, você voltou para aquilo que já conhecia e eu morri umas cem vezes. Enganei-me, como eu sabia que me enganaria. Você quer sair e quer ficar, quer saber? Eu quero que as estrelas e a lua colidam.


2 comentários:

  1. :O uaaaaaaaaaaaaaaaaal amiga.
    Que texto FO-DI-DO! <3
    Senti o gosto da raiva e a revolta expressos nas suas palavras.
    Desabafe, continue assim .. colocando para fora os sentimentos, bons e ruins.
    Adorei. Mesmo.

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Thai do céu!!!!
    Que texto perfeito!!!
    Sério, adorei!
    A maneira como colocou as palavras, o jeito como se expressou, como a Mari disse, estão marcados nas suas palavras.
    Parabéns!
    Beijos

    Li

    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir