quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

DIAS VAZIOS


É apenas mais uma noite e estou aqui a sua espera. Eu posso sentir minhas forças se esvaindo, meu limite chegando. Mas quero que abra seus olhos e veja que os céus cairão sobre nós e ainda permaneceremos de pé. Você consegue desistir?

Isso é tão injusto, ter algo tão forte e verdadeiro fora do meu alcance, deixar ir e saber que só resta o vazio. O destino foi cruel não é mesmo? É bem possível que tenhamos achado o amor bem aqui diante de nossos olhos e deixamos ele escapar por entre nossos dedos. É apenas mais uma noite e estou aqui em claro sentindo sua ausência. 

Todas as luzes me guiam até você e eu posso ouvir seu coração fala comigo e ele quer o mesmo. Então olhe para as estrelas a noite e veja. Nossos caminhos se cruzarão e mesmo que meu coração sangre, ele só escuta suas batidas. Eu posso ver as estrelas e posso vê-lo em meus braços. Eu posso ver as estrelas e elas me mostram seus olhos.

2 comentários:

  1. Oi Thay, tudo bem?
    Adorei seu texto! Está bem bonito!
    Ele me lembra uma música do Ed. Sheeran que amo muito a "Thinking out loud", já escutou? Se não, ela é linda e eu recomendo!

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Maiah,
    Obrigada *-*
    Já ouvi sim, adoro Ed. Sheeran!
    Beijos <3

    ResponderExcluir