É apenas mais uma noite e estou aqui a sua espera. Eu posso sentir minhas forças se esvaindo, meu limite chegando. Mas quero que abra seus olhos e veja que os céus cairão sobre nós e ainda permaneceremos de pé. Você consegue desistir?
Isso é tão injusto, ter algo tão forte e verdadeiro fora do meu alcance, deixar ir e saber que só resta o vazio. O destino foi cruel não é mesmo? É bem possível que tenhamos achado o amor bem aqui diante de nossos olhos e deixamos ele escapar por entre nossos dedos. É apenas mais uma noite e estou aqui em claro sentindo sua ausência.
Todas as luzes me guiam até você e eu posso ouvir seu coração fala comigo e ele quer o mesmo. Então olhe para as estrelas a noite e veja. Nossos caminhos se cruzarão e mesmo que meu coração sangre, ele só escuta suas batidas. Eu posso ver as estrelas e posso vê-lo em meus braços. Eu posso ver as estrelas e elas me mostram seus olhos.
Oi Thay, tudo bem?
ResponderExcluirAdorei seu texto! Está bem bonito!
Ele me lembra uma música do Ed. Sheeran que amo muito a "Thinking out loud", já escutou? Se não, ela é linda e eu recomendo!
Beijão ;*
http://www.livrosesonhos.com/
Oi Maiah,
ResponderExcluirObrigada *-*
Já ouvi sim, adoro Ed. Sheeran!
Beijos <3