terça-feira, 14 de outubro de 2014

Resenha: Perdendo-me - Cora Carmack


Título Original: Losing It
Autor: Cora Carmack

Editora: Novo Conceito
Páginas: 286
Gênero: Romance Hot
País: EUA

Onde comprar:SaraivaSubmarino


Bliss é uma garota de 22 anos, estudante de Teatro e virgem, não por qualquer voto ou crença religiosa, mas apenas por não ter encontrado o cara certo, nem o momento certo. Já Kelsey,melhor amiga de Bliss,  é o extremo oposto, extrovertida, completamente liberal, tanto que chega a ser levemente promiscua. Kelsey acaba convencendo Bliss de que ela precisa se desfazer do seu atual status de virgem. As duas vão a um bar e Bliss acaba sendo fisgada por um charmoso inglês. Quando achamos que Bliss finalmente perderá sua virgindade, ela vem com a desculpa mais esfarrapada e engraçada que eu já vi e deixa Garrick, o inglês, sozinho e nu em seu quarto.

"Eu estava prestes a fazer sexo. Com um cara que eu acabara de conhecer, sobre quem eu não sabia absolutamente nada. E ele não sabia nada sobre mim...incluindo o fato de que eu era virgem"

O que Bliss não esperava, era deparar-se com Garrick, a frente de sua sala de aula, como seu professor. A partir dai as cenas ficam cada vez mais engraçadas. A personagem Bliss, é tão inocente em alguns aspectos que se torna cômica, me peguei rindo sozinha várias vezes. 

"Era o sol, e ele me segurava em seus braços, me chamava pelo nome, me tocava da testa aos dedos dos pés. Cai no sono, aninhada no céu, nos braços de uma estrela''

Confesso que depois de 50 tons de cinza, criei um certo preconceito com livros hot, porém, Perdendo-me foge completamente do estilo 50 tons de cinza. A narrativa é focada na história em si dos personagens e as cenas hot são sutis, e depois de ler E. L James as considerei leves. Aqueles que como eu, não são muito fãs de literatura erótica por seu vocabulário muitas vezes vulgar, irão se surpreender com a leitura de Perdendo-me. É um romance rápido de ser lido e o Garrick? Não tem como não se apaixonar também. 

CLASSIFICAÇÃO: 

Sinopse: VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?

5 comentários:

  1. Oiieeeee!!!!
    Mais uma vez estou aqui... E agora para comentar deste livro maravilhoso a qual li, ri, e quis! kkkkk
    Li e amei demais, por haver uma história por de trás do tema hot. E, confesso, tenho a trilogia dos 50 tons e não tenho coragem para ler... quem sabe um dia eu crie kkkk
    Amei em relação aos protagonistas! Gente!!! Imagine esse professor na minha vida!!! A tendência de querer uma DP com ele é enorme kkkk (brincadeiras a parte)
    E quis um professor assim na minha vida! :D Claro neh!!!
    Este livro é super envolvente e não tem como não rir das 'presepadas' de Bliss em relação aos seus medos e anseios... Um ótimo livro pra ser lido e para uma leitura descontraida
    Beijos!!!
    E vamos bombar esse blog hein ^~
    Beijos
    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. NOSSA! hahahah não sabia que a história desse livro tratava-se disso. Quero muito ler e saber o desenrolar dessa história entre a Bliss e o Garrick. Não leio muitos livros eróticos, mas acho que irei gostar desse hahah Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais!
    Estou com esse livro aqui para ler e doida para conseguir encaixá-lo na minha fila de leitura. Todas as resenhas que li sobre ele falaram muito bem e me deixaram cada vez mais curiosa, e com a sua não foi diferente!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga *-*'
    Ah, sua resenha não tá curta, tá sucinta! <3
    Esse livro foi uma delícia de ler, às vezes a gente precisa de um hot desses pra sair da rotina :)
    Espero te emprestar muitos livros mais.
    Beijos da sua amiga mais linda, diva e palhaça. kkkkkkk sqn-

    Te vejo na aula amanhã ;*
    Com ou sem dorgas.

    PS: Eu ri tanto na parte do gato que parecia uma louca descontrolada no metrô.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas!
    É isso ai Ariana, vamos bombar esse blog hahaha
    E Mari, obrigada por me emprestar, eu adorei :)

    ResponderExcluir